Em uma fazenda sendo carregado com gado roubado

Um caminhão boiadeiro Mercedes Benz 1113 furtado em , cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, há pouco mais de 10 dias, foi encontrado em Serranópolis (GO). Ao ser localizado, o caminhão estava em uma fazenda sendo carregado com gado roubado.Caminhão boiadeiro furtado em Coxim é localizado em cidade de Goiás

A Polícia Militar foi ao local após denúncia de movimentação suspeita na fazenda, e,  quando chegou se deparou com a tentativa de roubo. Duas pessoas, ao avistarem a presença da polícia, fugiram a pé pela mata.

Segundo o site Edição MS, os policiais militares, com apoio dos civis, ainda fizeram cerco, mas não conseguiram localizar a dupla. A polícia de Coxim já está em contato com os policiais de Goiás para tentar elucidar o crime.

No momento em que foi encontrado, o veículo estava com placa traseira HQR- de Campo Grande, que pertence a outro caminhão, pois a placa original do veículo furtado é BWJ-3299 de Coxim.

A investigação já tem pelo menos um nome, de morador de Coxim, que esteja envolvido no furto do caminhão, porém, o nome será preservado para não atrapalhar a investigação. A polícia suspeita que essa mesma pessoa esteja envolvido no furto de gado ocorrido em Coxim e em Serranópolis.