Dono afirma que envolvidos não eram clientes

A briga que culminou em uma morte nas proximidades do cruzamento da Rua Alagoas com Avenida Mato Grosso, na madrugada deste domingo (21), não teve início no interior de uma tabacaria que funciona na região, conforme afirmou o proprietário do estabelecimento, Alisson Flavio Gomes, em nota publicada em seu perfil no Facebook.

Segundo o empresário, a discussão teve início em outro lugar e teria tido início após a vítima dar em cima da namorada do suspeito, que seguiu a vítima até a esquina, onde ocorreu a discussão e foi efetuado o disparo.

“A Always [Bar e Tabacaria] tem segurança armada todos os dias, no final de semana são 3, para atender os clientes, não quem fica na rua fazendo algazarra e desrespeitando a ordem pública e se acontece alguma discussão que qualquer lugar pode acontecer, os seguranças retiram de lá levam até o carro ou chamam alguém pra levar embora pra evitar essas coisas”, explica o empresário na nota.

Alisson também destaca que comerciantes da região acionam diariamente a polícia devido a algazarras iniciadas por pessoas que ficam “nas esquinas fazendo sujeira e com som alto, pois nem a bebida eles compram lá, vão no Comper comprar”, concluiu.

Entenda o caso

Briga que culminou em morte não começou em tabacaria, afirma proprietário

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida no olho esquerdo e não resistiu aos ferimentos. Pessoas que testemunharam o homicídio confirmaram apenas que a execução ocorreu durante discussão entre o suspeito e a vítima.

A polícia foi acionada e esteve no local ainda durante a madrugada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Policiais fazem diligências em buscas de suspeitos e até o momento não há detalhes sobre o fato.