Caso aconteceu em um balneário na BR-262

Dois homens de 26 e 38 anos foram presos após serem apontados como autores de disparos de arma de fogo durante uma em um balneário de neste domingo (2). Os suspeitos ainda teriam perseguido as vítimas pela BR-262 e acabaram abordados pela polícia quilômetros depois.

No fim da tarde deste domingo, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelos funcionários do balneário por conta de uma briga generalizada que acontecia no local. No caminho para o endereço, os policiais foram parados pelos ocupantes de uma caminhonete Mitsubishi L200, que relataram estar sendo perseguidos por um Chevrolet Agile.

As possíveis vítimas contaram que se envolveram na briga e que o passageiro do Agile teria disparado suas vezes contra elas. Os militares então conseguiram localizar o veículo dos suspeitos e passou a segui-los. Os autores entraram no Jardim Noroeste e só foram localizados pelos policiais na Avenida Ministro João Arinos.Briga generalizada termina em tiros e perseguição e dois são presos

No Agile estava os dois homens, Júlio Cesar Corrêa e Adelainy Paim Modesto, que era o condutor do veículo. O passageiro o carro contou que foi agredido no balneário e por isso estava fugindo, mas negou ter feito os disparos.

Na versão da vítima, Júlio seria o autor dos disparos e teria atirado contra ele duas vezes depois de gritar: “sua alma já está encomendada”. Para escapar dos tiros, o rapaz afirmou que correu para o estacionamento e entrou em sua caminhonete. Além da vítima, o dono do local confirmou os dois tiros.

Com os dois suspeitos foi apreendida um revólver e por isso eles foram presos em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Foto: Ilustrativa)