Briga em boate causou ataque ao homem que morreu nos braços da esposa

Dois jovens foram presos pelo crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens foram presos pelo crime

Foram presos dois jovens, de 19 e 24 anos, e um adolescente apreendido pela morte de Tereziano Rodrigues da Silva, de 31 anos, que acabou morrendo nos braços de sua esposa em frente a uma conveniência na cidade de Miranda distante 203 quilômetros de Campo Grande, no dia 25 deste mês.

Durante as investigações duas testemunhas contaram à polícia terem visto o adolescente de 17 anos esfaquear a vítima por três vezes. No dia do crime, os rapazes teriam cercado e derrubado Tereziano no chão momento em que foi esfaqueado.

Ele morreu nos braços da mulher que disse estar em frente a conveniência com o marido quando ao se afastar teria visto a briga entre eles e o companheiro sendo esfaqueado pelo adolescente. Foram presos Wellington Bueno Mareco, conhecido como ‘Kalu’, de 19 anos e Cleiton Bueno, de 24 anos.Briga em boate causou ataque ao homem que morreu nos braços da esposa

Na delegacia, o adolescente confessou a autoria do crime e disse que teria matado Tereziano, por causa, de uma briga de um dia anterior com o primo dele em uma boate, que teria conseguido fugir depois da confusão.

Conteúdos relacionados