Bebendo em praça, jovem sai para comprar cerveja e volta esfaqueado
Rixa por drogas seria a causa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rixa por drogas seria a causa
Um jovem identificado apenas como Matheus foi ferido com cinco facadas, na noite desta sexta-feira (26), na Rua Hercules Maymone, próximo a uma praça do Bairro Betaville, em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada, quando teria saído para comprar mais cerveja. O autor seria um traficante do Bairro Santo Eugenio e a causa uma rixa por drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e no local encontrou a vítima ferida. As testemunhas, que estariam ingerindo bebida alcoólica com a vítima antes do crime, não souberam dizer o nome completo da vítima e nem o endereço, porém relataram que estavam na praça, quando Matheus saiu pra comprar cerveja e retornou após dez minutos, sem mochila e ferido.
A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde da Avenida Guaicurus, onde conseguiu relatar que o autor seria um traficante do Santo Eugênio e que uma rixa por drogas seria a causa.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Rodada do campeonato sul-mato-grossense terá partidas valendo a liderança na Série A
O primeiro jogo da rodada, entre Douradão e Coxim, terá início às 15h30 desta quarta-feira (05)
Ministra comemora resultados do Concurso Unificado e antecipa novo edital para 2025
Esther Dweck confirmou edital do segundo ‘Enem dos Concursos’ até o final do primeiro trimestre
Mato toma conta da Praça do Pequi e preocupa moradores no Arnaldo Estevão de Figueiredo
Moradores denunciam situação de abandono na qual se encontra a área pública
Atenção, tutores! CCZ oferta 5 vagas presenciais para castração de felinos em Campo Grande
Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, por ordem de chegada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.