Armados com revólver e pedaço de pau

Na noite de quinta-feira (9), rapaz de 21 anos foi assaltado e teve o celular levado por dois homens mascarados em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros da Capital. Antes da dupla fugir, a vítima ouviu dois disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro feito na delegacia, a vítima andava na motocicleta, acompanhada de um amigo, quando passou por um quebra-molas e dois homens mascarados saíram de um matagal, armados com um pedaço de pau e um revólver. Segundo a vítima, eles ordenaram que a vítima descesse do veículo.

O motociclista caiu da moto e saiu correndo, quando foi agredido com uma paulada nas costas. Ele levantou e saiu novamente correndo, levando outra paulada nas costas. Neste momento, o rapaz armado apontou o revólver para a vítima, enquanto o outro o agrediu novamente com o pedaço de madeira, desta vez no rosto.

Os ladrões exigiram o celular do rapaz, que jogou o aparelho para eles na rua. Os bandidos ainda atiraram duas vezes na direção da vítima antes de fugirem e o rapaz procurou a polícia. O caso foi registrado como roubo.