Polícia

Bandido tenta assaltar policial aposentado e é amarrado em poste pela vítima

Tem várias passagens pela polícia

Thatiana Melo Publicado em 05/05/2017, às 09h39

None
choque.jpg

Tem várias passagens pela polícia

Tentativa de assalto a uma bar no Bairro Panorama, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (4) terminou com o ladrão amarrado a um poste pela vítima, um policial aposentado.

O policial aposentado estava em seu estabelecimento, quando por volta das 18h40 desta quinta-feira (4), o ladrão entrou armado em seu bar anunciando o assalto. O autor exigiu o dinheiro do caixa e apontou a arma para a vítima.

Ao puxar o gatilho por diversas vezes, a vítima acabou reagindo entrando em luta com o ladrão e conseguindo tirar a arma das mãos dele. Em seguida, o policial amarrou o bandido a um poste percebendo que o autor tinha um comparsa à espera em uma motocicleta, que fugiu em seguida.

O Batalhão de Choque foi acionado e ao chegar ao estabelecimento encontrou o bandido amarrado ao poste. Atila Benedito de Paula tem várias passagens pela polícia como furto, lesão corporal dolosa, violência doméstica e desacato.

Ele foi levado para a Santa Casa da Capital em estado grave, por causa, das lesões ao apanhar de testemunhas que ajudaram o policial a amarra-lo ao poste. Atila está sob escolta no hospital.

Jornal Midiamax