Baleado com seis tiros que dirigiu até posto de saúde segue internado

Ele passou por reconstrução facial 
| 18/05/2017
- 20:52
Baleado com seis tiros que dirigiu até posto de saúde segue internado

Ele passou por reconstrução facial 

Segue internado na ala amarela da Santa Casa de Campo Grande em estado estável o homem baleado com seis tiros na noite de terça-feira (16) pelo ex-marido da namorada. Mesmo ferido, Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, dirigiu até unidade de saúde em busca de socorro.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, Erlanderson apresentou leve melhora, mas permanece entubado e sem previsão de alta. Ele aguarda liberação de um leito no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital.

 

Nesta quarta-feira (17), o rapaz passou por dois procedimentos cirúrgicos, entre eles o de reconstrução facial.

O caso

Erlanderson Vaz da Silva foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.

 

A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.

Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de .

 

Veja também

Policiais foram até a casa do contrabandista mas não o localizaram

Últimas notícias