Autor de execução em casa na Capital foi visto e seria conhecido no bairro
Teria discutido com a vítima
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Teria discutido com a vítima
Com investigações avançadas, Polícia Civil já teria a identificação dos assassinos de José Lucas Arce da Silva, de 20 anos, crime ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (8). O homicídio aconteceu em uma casa na Rua Bento de Souza, na Vila Nova Capital, onde o rapaz tentava se esconder.
Primeiras informações apuradas pelo Jornal Midiamax dão conta que o autor do crime seria conhecido no bairro e que teria discutido com José Lucas dias antes. Uma testemunha relatou à polícia que viu a vítima pular o muro da residência e tentar fugir, mas foi alcançada por dois homens.
A testemunha ouviu dois disparos e percebeu dois homens fugirem correndo logo em seguida, reconhecendo um deles como um morador conhecido no bairro. De acordo com a polícia, as investigações estão avançadas, os autores estão praticamente identificados e as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 4ª delegacia seguem trabalhando no caso.
Execução
José Lucas foi perseguido e, na tentativa se esconder, entrou em uma residência da Rua Bento de Souza. Ainda assim ele foi seguido pelos bandidos, que efetuaram os disparos e mataram a vítima em um corredor, na varanda da casa.
Testemunhas contaram que os autores chegaram a segurar o rapaz em determinado momento, mas ele conseguiu se soltar e entrar na casa em que morreu. José chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.
Passagens
No dia 22 de dezembro de 2014 José Lucas foi vítima de uma tentativa de homicídio, no Bairro Cidade Morena. Na data, ele foi atingido por facadas no tórax e na mão direita, foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande e chegou a passar por cirurgia no abdômen antes de ser liberado.
Em março deste ano, o jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu durante uma abordagem no Bairro Nova Jerusalém. Policiais militares suspeitaram dos ocupantes de um Corolla e em vistoria ao veículo encontraram de baixo do tapete do passageiro traseiro, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
O rapaz então assumiu ser o proprietário da arma e alegou que ele e os amigos procuravam elo autor de um roubo do celular de uma adolescente, que também estava no veículo.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista sem CNH é encaminhando à Delegacia após se envolver em acidente no Coronel Antonino
A moto foi retirada do local da colisão pelo garupa
CAC faz vários disparos em edifício de São Paulo e é preso com fuzil, carabina e granada
Arsenal estava no apartamento, em Pinheiros, região nobre da capital paulista
Brasileirão: Palmeiras pode ganhar mais dinheiro se Fluminense for rebaixado
Neste domingo (8) acontece a última rodada do Brasileirão
VÍDEO: festa de rodeio termina com socos e puxões de cabelo em Bataguassu
Ainda não se sabe o que motivou as agressões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.