Polícia

Atentado contra barbearia na Capital pode ter sido flagrado por câmeras

Autor estava em um veículo de cor escura 

Midiamax Publicado em 29/09/2017, às 13h26

None

Autor estava em um veículo de cor escura 

O dono de uma barbearia da Vila Moreninha procurou a polícia depois de ter o estabelecimento atingido por um tiro na noite desta quinta-feira (28). O disparo, feito por um homem que estava em um veículo de cor escura, atingiu e estilhaçou a porta de blindex do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (29), eram 22h39 quando o caso aconteceu. Segundo o relato do proprietário, um veículo preto, aparentemente uma Montana, parou em frente a barbearia e um dos ocupantes efetuou um tiro em direção ao prédio.

O disparo atingiu a porta de blindex da entrada do estabelecimento e estilhaçou o vidro. Para a polícia o jovem afirmou que não sabe o motivo do disparo e lembrou que um escritório de advocacia da região possui câmeras de segurança e pode ter flagrado o momento do crime, ou o carro usado pelo suspeito.Atentado contra barbearia na Capital pode ter sido flagrado por câmeras

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que agora investiga o crime como disparo de arma de fogo.

Jornal Midiamax