Assassinato com golpes de facão em bar foi por causa de caixa de som

Autor se apresentou à polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor se apresentou à polícia

Fábio de Oliveira Barbosa, de 36 anos, autor confesso do assassinato de Fernando da Conceição Silva, de 28 anos, se apresentou na quarta delegacia da Capital. O crime ocorreu no dia 10 de maio no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Fernando foi atingido por golpes de facão que o atingiram no braço direito e antebraço e lhe provocou uma profunda lesão.Assassinato com golpes de facão em bar foi por causa de caixa de som

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA Universitária, onde morreu. O crime teria sido motivado por causa da venda de uma caixa de som.

Fábio disse que conhecia a vítima, pois moravam próximos em Anhanduí e nunca tiveram nenhum tipo de briga, até a data do ocorrido. Ao chegar do trabalho, ele disse que foi ao Bar da Rosa e, ao passar na frente da casa de Fernando, ele o chamou, mas Fábio não deu atenção.

Fernando foi posteriormente ao bar, agitado, querendo dinheiro para utilizar droga. Fábio conta que Fernando lhe ofereceu uma arma de fogo, porém ele não aceitou. Ainda segundo o autor, ele aceitou adquirir uma caixa de som dele, mas ao ver  que estava quebrado, desistiu do negócio, fato que teria deixado Fernando irritado.

Fernando teria tentado agredi-lo, momento em que Fábio correu aos fundos do bar, onde estava a sua motocicleta e um facão usado na confecção de cercas. Fabio então pegou o facão e desferiu golpes contra Fernando, que sofreu uma lesão no hemitórax esquerdo, na linha axilar anterior e ao nível do membro esquerdo, no cotovelo direito e no dorso da mão direita, conforme laudo do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conteúdos relacionados