Vítima foi socorrida pelos Bombeiros

Um mototaxista de 50 anos ficou ferido depois de ser assaltado por um falso passageiro, na desta sexta-feira (26), em Campo Grande. O suspeito, ainda não identificado, anunciou o crime na Rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Bandeirantes, e acabou preso por um Guarda Municipal de folga após a vítima pular da motocicleta.

Marcos Figueiredo relatou que pegou o suposto passageiro na Avenida Mascarenhas de Moraes e seguia para o destino combinado, que não foi relevado, quando na Engenheiro Roberto Mange foi surpreendido pelo suspeito. Eles se aproximavam da Rua Salgado Filho quando o ladrão colocou uma faca no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto.

Para fugir, Marcos pulou da moto em movimento e neste momento foi golpeado pelo suspeito. Um guarda municipal, que estava de folga e passava pelo cruzamento, presenciou o crime e entrou em luta com o ladrão. Populares também ajudaram o servidor e o homem acabou capturado.Assaltante tenta degolar mototaxista e acaba preso por guarda de folga

O mototaxista sofreu um corte na mão esquerda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações dos militares, o ferimento foi apenas superficial.

Com toda a confusão no local, uma viatura da Polícia Civil que passava pela região também parou para ver o que acontecia. Os investigadores deram voz de prisão ao suspeito, que antes de ser levado à delegacia apresentou um nome falso aos policiais. O homem, de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificado.

O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Matéria editada às 12h34 para acréscimo de informações)