Suspeitos deixaram carteira com mais de R$ 1 mil

Um jovem de 23 anos procurou a polícia depois de ser rendido por homens armados e ter o celular roubado na noite desta sexta-feira (28) em Campo Grande. O crime aconteceu em frente à casa da vítima no Universitários.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava falando ao celular e quando desligou percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos passaram pelo morador e quando notaram que ele estava com o celular retornaram na via e o abordaram.

Para a polícia, a vítima contou que um dos autores apontou uma arma de fogo para seu rosto e exigiu o celular. O bandido chegou a revistar o jovem, pegar a carteira dele e jogar no chão, sem roubar o dinheiro que ele carregava, cerca de R$ 1300. O suspeito então pediu novamente o aparelho da vítima, que por medo de ser ferido, entregou.Assaltante revistam morador em frente de casa e levam celular

A dupla então fugiu em direção ao Jardim Nashville. A vítima detalhou aos investigadores características dos suspeitos e afirmou que eles estavam em uma motocicleta Honda CG. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.