Objetos roubados seriam comercializados no estado paulista

Um dos integrantes da quadrilha que roubou nesta terça-feira (11), uma loja das Casas Bahia em Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, acabou preso no mesmo dia em Pereira Barreto, em São Paulo.

O integrante da quadrilha preso foi identificado como Wedio Francisco, foragido do presídio de Bauru. Ele disse aos policiais durante a prisão que venderia os produtos roubados da loja no Brás, em São Paulo. Com ele foram encontrados vários tabletes, celulares, segundo o site JP News.

O assalto

Um casal teria entrado na loja, próximo ao final do expediente, quando os clientes já tinham ido embora, momento em que, com dois revólveres, anunciaram o roubo e fizeram oito funcionários reféns. O casal então amarrou os trabalhadores da loja, com cordas nos pulsos, e os levou a um cômodo da loja, onde permaneceram sob ameaça.

Um Fiat Doblô com demais comparas armados, inclusive com um fuzil, esperavam do lado de fora. Ao total, o bando seria formado por três homens e duas mulheres. A quadrilha fugiu do local levando celulares, TV´s, computadores e todo dinheiro que havia na loja. Acredita-se que os autores não sejam da cidade, e fizeram o roubo de “passagem”.