Ele tinha 21 anos de idade

Foi identificado como Diego Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, o assaltante morto em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de sexta-feira (6). Com ele estava Leandro Henrique Gomes Cardoso, de 21 anos, que também morreu na troca de tiros. O caso aconteceu em , a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Diego foi identificado a princípio como ‘Surumbim'. Ele foi identificado 24 horas depois da morte e seria morador dem Goiás, assim como os outros integrantes da quadrilha que renderam e assaltaram uma família na quinta-feira (5).

Assalto

As vítimas, um homem de 41 anos, a mulher de 40, além de duas filhas do casal, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes. Eles foram trancados em um quarto e o homem chegou a ser amarrado pelos bandidos.

De acordo com relatos das vítimas, pelo menos cinco pessoas participaram da ação. Robson Barbosa Borges, 22 anos, e Carla Dorneles dos Santos, 24 anos, foram presos em flagrante em Laguna Carapã, com a caminhonete roubada, ainda na manhã da sexta.

Além da caminhonete, os suspeitos levaram um Renault Fluence, que já teria sido levado ao Paraguai, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.