Antes do fogo, dupla em moto teria buzinado em frente à casa

Uma residência no Bairro Ramez Tebet, em Campo Grande, foi destruída pelo fogo no início da tarde, desta quarta-feira (29). A casa já havia sido invadida duas vezes, e desta vez, a família desconfia que o fogo tenha origem criminosa.

A proprietária da casa, Luana Hellen Sabino Martins, de 23 anos, disse que havia saído para levar a filha de 4 anos na creche e, minutos depois foi avisada das chamas.

Vizinhos afirmaram à reportagem, que depois que a mulher saiu duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao imóvel e passaram a buzinar. Em seguida, eles perceberam as chamas altas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que utilizou 2 mil litros de água para apagar o fogo.

Recado estranho

Segundo a proprietária, na primeira invasão ao local, os criminosos quebraram um ovo em cada cômodo do imóvel, na segunda invasão os mantimentos foram espalhados pela residência, e as pias entupidas com trigo.

Desta vez, a casa foi incendiada e um recado foi deixado na parede, com palavras de baixo calão. Os bombeiros encontraram a janela do fundo da casa aberta.

O imóvel ficou totalemten destruído e de acordo com informações dos bombeiros não há como saber onde o fogo teria começado. De acordo com a dona da casa, eles  não teriam inimigos.