Pular para o conteúdo
Polícia

Após registrar BO, homem morre ao se jogar contra ônibus na frente da Casa da Mulher

Ele disse na delegacia que estaria sofrendo ameaças
Arquivo -

Ele disse na delegacia que estaria sofrendo ameaças

Aparentemente transtornado, um homem se jogou na frente de um ônibus no final da tarde desta quinta-feira (10), após sair da Casa da Mulher Brasileira em , no Jardim Imá. Após registrar BO, homem morre ao se jogar contra ônibus na frente da Casa da Mulher

De acordo com a polícia, Ivan Nemézio da Silva, de 42 anos, chegou no local e disse que queria fazer um boletim de ocorrência.

No local, ele contou que fugiu de sua cidade, – a 206 quilômetros de Campo Grande – , pois estava sendo ameaçado de morte por causa de um suposto abuso de uma criança, em que era acusado por moradores.

Mesmo com o local sendo de atendimento à mulher, foi feito o boletim de ocorrência,  por causa das supostas ameaças que Ivan estaria sofrendo em sua cidade. 

Segundo testemunhas, após a confecção do boletim de ocorrência, Ivan teria dito que havia “pessoas perigosas armadas”, do lado de fora da delegacia querendo matá-lo.

Depois, ele então se trancou no banheiro da Casa da Mulher, de onde saiu posteriormente pela janela. Posteriormente ele teria entrado e saído do local por algumas vezes  do prédio da delegacia e, minutos depois, foi ao ponto de ônibus, localizado na Rua Teresina, onde havia uma mulher.

A passageira subiu no ônibus,  o motorista teria perguntado se ele também iria embarcar. Após a negativa, e com a saída do coletivo, ele se atirou contra o veículo  e morreu atropelado no local. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

União Brasil e PP formam federação e discutem apoios para 2026 em MS

PM mata pit bull a tiros após homem ser atacado no Coronel Antonino em Campo Grande

Bolsonaro tem ‘piora clínica’ e aumento de pressão arterial, diz boletim

Lady Gaga cancelou? Anúncio de show no Rio ‘some’ e causa pânico; entenda

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Prepare-se: Chuva intensa deixa Campo Grande sob alerta de temporal nesta quinta-feira

Usuário de drogas e catador de reciclagem são presos com produtos furtados de comércio no Leblon 

Últimas Notícias

Cotidiano

Professores pedem para debater assuntos da Educação antes das votações na Câmara

Reuniu entre categoria e parlamentares aconteceu nesta quinta-feira (26)

Mundo

Trump menciona prazo de ‘2 a 3 semanas’ para tarifas e fala em possível acordo com a China

EUA pode adotar tarifas "justas" de forma unilateral, como estratégia de proteção econômica, caso não haja acordo

MidiaMAIS

Onça ‘pega gosto’ por carne humana? Biólogo explica verdades e mitos após ataque no Pantanal

Pesquisadores que acompanham o caso acreditam que corpo da vítima serviu de alimento para onça no Pantanal

Emprego e Concurso

SED convoca aprovados em seleção para agentes de limpeza e merenda; confira

Os aprovados em ambas as vagas irão atuar em unidades escolares da Rede Estadual de Ensino