Apreensão aconteceu na MS-276

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam 397 quilos de que foram abandonadas após uma perseguição na MS-276, em Ivinhema, a 289 quilômetros de . O condutor fugiu a pé e deixou a droga para trás depois de furar um bloqueio policial na altura do km 145 da rodovia.

Durante fiscalizações na MS, os policiais deram ordem da parada a um Fiat Siena, com placas de Campo Grande. No entanto o condutor do veículo furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade em sentido a Nova Andradina, dando início a perseguição.Após perseguição, traficante abandona carro com 397 quilos de maconha

Próximo a ponte do Rio Ivinhema o suspeito parou o carro e fugiu a pé por um matagal. Os militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o traficante.

No Fiat Palio forma encontrados 458 tabletes de maconha, que totalizaram 397 quilos da droga e ainda dois tabletes de haxixe, que pesaram 1,8 quilo.

Dentro do veículo ainda forma encontradas dois pares de placas frias, com origem da cidade de Bauru. O chassi também apresentava remarcações. O caso foi encaminhado para o Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.