O autor não foi encontrado 

O rapaz de 26 anos atingido por quatro disparos no início da tarde desta segunda-feira (6) em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, morreu horas depois de dar entrada no hospital municipal da cidade. Vítima do próprio irmão, Wesley Júnior de Oliveira Nery foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha do crime seria namorada do irmão da vítima. Ao ver o cunhado ser atingido pelos quatro disparos, à proprietária da casa acionou a Polícia Militar, enquanto Wesley Júnior era levado para o hospital por parentes. A vítima deu entrada na unidade por volta das 11h30, mas não resistiu ais ferimentos e morreu por volta das 21h40.

A jovem que presenciou o crime contou que o autor do crime, até então uma tentativa de homicídio, era o irmão de Wesley Júnior. Na casa do suposto autor, identificado como Bugão, de 24 anos, os policiais encontraram uma sacola plástica com 15 cápsulas, iguais às três encontradas próximas ao corpo.

Vizinhos também contaram os investigadores que logo após ouvirem os disparos, viram Bugão fugir da casa de moto. Mesmo com todas as provas, a testemunha do crime não quis confirmar que o autor seria seu namorado.

O caso é investigado como homicídio simples pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.