Foi mantida em cárcere privado

Após denunciar um homem que teria furtado sua residência na cidade de Chapadão do Sul distante 325 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 41 anos foi sequestrada e estuprada neste fim de semana.

Ela procurou a delegacia de polícia nesta segunda-feira (17) depois de ser libertada pelo homem. Em depoimento, a vítima contou que no fim de semana estava na residência de sua irmã e ao voltar para sua casa foi abordada pelo homem, que a sequestrou.

O autor a teria levado para a residência da mãe dele e a mantido em cárcere privado. Durante o tempo em que ficou presa, a mulher foi ameaçada de morte e estuprada por ele. Ela contou que desde o dia em que registrou um boletim de ocorrência contra ele por furto vem sendo ameaçada.Após denunciar ladrão, moradora é sequestrada e estuprada em MS

A vítima tinha vários hematomas pelo corpo resultado das agressões. Não há informações se o autor foi preso. A mulher passou por exames no hospital e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.