Suspeito não foi encontrado

Uma discussão em uma conveniência teria motivado o assassinato de um homem em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (29). A vítima, identificada apenas como Fábio, foi morta com um tiro na cabeça e o principal suspeito do crime é o proprietário do local, que está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h50. Testemunhas relataram que a vítima e o autor, identificado como o dono da conveniência, teriam discutido. Durante a briga o suspeito, de 27 anos, atirou contra o cliente. O tiro atingiu a cabeça da vítima, próximo ao ouvido esquerdo.Após briga em conveniência, proprietário mata cliente com tiro na cabeça

Equipes da Polícia Militar, da perícia e do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local. A suspeita é que o tiro tenha sido a queima-roupa, mas segundo a polícia, só os exames necroscópicos vão confirmar como o crime aconteceu.

O autor, identifica por testemunhas, não foi encontrado no local. Militares fizeram buscas pela cidade, mas sem êxito. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde será investigado.