O corpo foi localizado em um terreno baldio

Mesmo reconhecendo as roupas, e objetos encontrados ao lado do corpo de um idoso, de 64 anos, na Vila Morumbi, a família ainda não conseguiu enterrá-lo, já que não foi possível a confirmação de sua identidade por falta de reagentes no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em .

A sobrinha da vítima, Márcia Santos Teodoro disse ao Jornal Midiamax, que já teria ligado por diversas vezes no Imol e sempre ouve a mesma história, “Eles falam que estão sem reagentes para fazer o exame de e que o aparelho de raio-x do local está quebrado”.

“Estamos sofrendo e não podemos dar um enterro digno para o meu tio, e eles (Imol) nunca tem uma resposta concreta de quando vão liberar o corpo”, diz. Ainda segundo ela, a delegada que cuida do caso já teria afirmado que não há como abrir uma investigação, se ainda não se sabe a causa da morte.

Moradores da região, onde o corpo foi encontrado, acionaram a polícia por causa do mau cheiro e de um celular que não parava de tocar, e que estava ao lado do corpo, de Joaquim. A polícia encontrou o corpo em um terreno baldio, no dia 27 de fevereiro.

Ele estava em avançado estado de decomposição e sem roupas. O idoso teria saído de sua residência, no dia 20 de fevereiro, para receber um dinheiro e desaparecido.