Suspeito fugiu levando documentos da vítima

Uma jovem de 18 anos foi surpreendida a socos pelo ex-marido de 25, na madrugada deste sábado (18), enquanto dormia na casa de seu pai, no Jardim Bom Viver, em Bonito a 300 quilômetros da Capital. A casa não possui trancas e a vítima só percebeu a invasão, quando o suspeito já estava dentro do quarto.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h10, quando o suspeito invadiu a casa e a socou várias vezes no rosto, atingindo-lhe a lateral direita, superior e também o olho direito, deixando os locais bastante inchados.

De acordo com a vítima, o suspeito fugiu levando sua mochila com todos os seus documentos, inclusive, cartão de identificação de seu trabalho.

Segundo o registro policial, antes de deixar o local o suspeito parou em frente à residência e passou a ameaçar a vítima e sua família de morte.

A vítima havia se separado do suspeito há três dias, e não sabe o motivo das agressões, pois nunca havia ocorrido durante os dois anos que ficaram juntos.

O pai da jovem não presenciou as agressões, mas viu o suspeito pulando o muro da residência. A vítima solicita medidas protetivas, mais devido ao fato de estar com fortes dores de cabeça, por conta das agressões decidiu retornar à delegacia para terminar os procedimentos. 

O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na DP de Bonito.