Vítima ainda deu soco no autor

Uma briga entre amigos em um bar, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, neste domingo (15) terminou com um homem de 31 anos, esfaqueado pelo amigo de 33 anos. A vítima tentava separar uma briga no estabelecimento.

A vítima contou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcóolicas na companhia de um amigo quando o autor passou a brigar com frequentadores do local, momento em que a vítima tentou convencê-lo de para com as discussões.

Ele ainda convenceu o autor a ir embora para sua residência o levando em sua motocicleta. Após deixar o autor em casa minutos depois ele voltou e de posse de uma faca afirmou não admitir que a vítima se metesse em sua vida dizendo o que tinha de fazer.

O autor esfaqueou o homem nas costelas, e antes de conseguir fugir levou um soco no rosto da vítima, que se trancou em sua residência pedindo socorro em seguida. O homem teve de levar três pontos no posto de saúde.Amigos brigam em bar e homem acaba esfaqueado nas costas

Ele afirmou conhecer o autor há dois anos, quando ele era funcionário de sua sogra. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.