Rapaz diz que ameaças são constantes

Jovem de 29 anos que cumpre pena no regime de , distante 444 quilômetros de Campo Grande, foi ameaçado de morte pela ex-mulher e procurou a polícia na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem está cumprindo pena por ter cometido violência doméstica contra a ex. Desde que saiu para o semiaberto, o jovem afirma que tem sofrido ameaças da mulher, que tem 48 anos.

Na noite de ontem, por volta das 20h40, o jovem afirma que foi abordado pela ex enquanto seguia para casa, já que o horário limite para estar na residência é 21 horas. Armada, a mulher teria dito ao que iria matar o rapaz, no Centro da cidade.

O jovem decidiu fugir e procurou a delegacia de polícia da cidade em seguida. Aos policiais, o detento afirmou que a mulher tem ligado para ele marcando encontros com objetivo de “armar” uma situação para que ele seja pego descumprindo medida protetiva que prevê que ele não se aproxime da ex.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela polícia da cidade. Até o momento, a mulher não foi detida.