O suspeito acabou preso por populares

Uma vendedora de salgado de 68 anos foi agredida e roubada na manhã deste sábado (11) no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A idosa foi surpreendida pelo suspeito, de 34 anos, e chegou a oferecer um café para ele antes de apanhar. Rodrigo da Silva Raimundo tentou fugir depois do crime, mas foi detido por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava de bicicleta, onde carrega os salgados que vende, quando foi surpreendida pelo suspeito, na Rua Horácio Lemos. Inicialmente, Rodrigo abordou a idosa para pedir dinheiro.

A mulher negou e ofereceu um café em troca do valor. Neste momento o homem teria iniciado as agressões, com socos e chutes, roubando em seguida à bolsa da vítima e fugindo. Populares presenciaram o crime e perseguiram o suspeito, que fugiu pulando muros de casas e telhados.

Em uma das residências, segundo o registro policial, Rodrigo caiu do telhado e foi capturado pelos populares. A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para atendimento no posto de saúde Nova Bahia e em seguida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

Na delegacia, Rodrigo ainda xingou os policiais civis e militares e também acabou respondendo por desacato, além do crime de roubo.