Vítima também teve roupas rasgadas e ficou gravemente ferida

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida depois ser espancada pelo marido, de 24, que após amarrá-la com um laço de couro, a arrastou e a agrediu com chutes e socos. O crime ocorreu por volta das 23h em um assentamento de , a 300 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava junto há dois anos e não possui filhos em comum. Dois filhos da vítima, de 6 e 9 anos, de um relacionamento anterior, visitavam o pai e não estavam em casa no momento do crime.

O suspeito das agressões mudou com vítima para o assentamento há dois meses, pois está trabalhando, como peão, em uma fazenda próxima.

Pouco antes das agressões, o casal estava em uma festa no assentamento, quando o autor teria ficado com ciúmes da vítima.

Ao retornar para casa, o autor passou a agredir a vítima com socos e chutes, e com um laço de couro amarrou as mãos e pernas da mulher para arrastá-la sob a ameaça de: “eu vou matar você (sic)”.

Amarrada com laço de couro, mulher é arrastada e espancada

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já tinha sido agredida por duas vezes, porém não registrou ocorrência. Desta vez, afirmou à polícia, que não tem mais condições de continuar o relacionamento, pois teme a morte, devido à agressividade do autor, que não aceita a separação.

A mulher foi levada até a delegacia de Polícia Civil e ao hospital para realização de exame de corpo de delito. O laudo médico comprovou Lesão de Natureza Grave: apresentando hematomas em face e por toda extensão corporal, vítima levou socos e chutes.

De acordo com o registro policial, a vítima solicitou medidas protetivas de afastamento contra o autor, além de interesse em representar criminalmente.