Foi apreendido R$ 8.200 em dinheiro com os presos

Na ação que descobriu um laboratório artesanal de drogas, as equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam um jovem de 19 anos em um dos locais, na última terça-feira (19). As ações aconteceram após um motociclista de 60 anos sofrer um acidente na rotatória do cruzamento entre as avenidas Interlagos e Rita Vieira, levando drogas e dinheiro.

Segundo o delegado da Denar, Cleverson Alves dos Santos, as investigações sobre o motociclista, Mario Meneghelli, começaram há 2 meses e diligências foram feitas durante este período.

Na última terça-feira, quando a polícia foi de uma das residências do suspeito, que fica no bairro Itamaracá, a equipe prendeu um jovem de 19 anos, identificado como Alan Acosta, que é considerado como ajudante do investigado.

No local ainda, foram encontrados 15 porções de maconha e haxixe, o que somava em torno de 7 quilos. Segundo o delegado, cada quilo da droga equivale a cerca de 5 mil reais. Havia ainda uma moto Honda, 160 Bros, na residência.

Alan alegou que ia até o local para dar comida para os gatos e para limpar o terreno. Afirmou que sabia que o padrasto usava drogas, mas que não sabia do laboratório.

Ajudante de motociclista que tinha laboratório de droga é preso

O investigado alegou que as drogas encontradas na residência e com ele no momento do acidente, eram para consumo próprio e o jovem era filho de sua namorada, que ia até o local apenas para limpar o quintal.

O delegado ainda explicou que viu na mídia sobre o acidente que envolvendo Mario, um dos investigados pela polícia e por isso, foi até as residência do suspeito que já havia sido identificada pela polícia.