Polícia

‘Agricultura familiar’: PM flagra pai e filho cultivando maconha em casa

Um outro jovem que estava no local também foi preso

Diego Alves Publicado em 23/11/2017, às 21h31

None

Um outro jovem que estava no local também foi preso

Pai e filho, respectivamente de 41 e 23 anos, foram presos pelo cultivo de três pés de maconha na casa onde moram no Bairro Guanandy em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (23).‘Agricultura familiar’: PM flagra pai e filho cultivando maconha em casa

Além dos pés, a equipe da radiopatrulha de Anastácio junto com a ALI (Agência Local de Inteligência/7ºBPM) apreenderam 268,9 gramas e quatro pinos de cocaína. Um outro jovem que estava no local também foi preso.

Segundo o site JNE Diário, a PM se deslocou até o local com a denúncia de que a casa seria uma “boca de fumo”. Os três pés de maconha foram encontrados aos fundos do imóvel.

Ao chegarem ao local, pai e filho estavam sentados na varanda da residência. Lá dentro foram encontradas os pés, as porções de maconha e os quatro pinos de cocaína.

No quarto do jovem de 23 anos, a Polícia Militar apreendeu sete peças de joias, aparentemente de ouro, sendo três correntes, três pingentes e um brinco feminino. Segundo a polícia, o rapaz não soube explicar a origem das peças.

Ainda segundo a PM, o rapaz se exaltou e tentou resistir a prisão. Ao ser imobilizado, ele teria dito que “iria ferrar com a vida dos policiais envolvidos na ocorrência”, porque conhecia como funciona as “audiências de custódia”.

Todos foram presos e levados à delegacia. Foi constatado que em desfavor do pai, havia um mandado de prisão da Comarca de Aquidauana.

Jornal Midiamax