Acusado de tentar matar a ex na frente dos filhos na Capital vai a júri

Julgamento na 1ª Vara do Tribunal do Júri 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Julgamento na 1ª Vara do Tribunal do Júri 

Um homem identificado como E.C.S. será julgado na manhã desta quinta-feira (03) por tentar matar a própria esposa na tarde de 22 de agosto de 2015 na casa onde moravam no Jardim Tarumã em Campo Grande.

De acordo com acusação, a denúncia é de tentativa de feminicídio em situação de violência doméstica e familiar, movido por impulso fútil. O julgamento será na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

De acordo com o Ministério Público, no dia do ocorrido, embriagado, o réu, disse para esposa que iria embora para Costa Rica e mandaria uma pensão somente para a filha do meio. 

Ambos começaram a discutir, quando o acusado pegou uma faca e foi em direção a vítima. Ela então correu para o quarto do filho mais novo e trancou-se para proteger-se, proteger o filho e a enfermeira da criança, portador da síndrome de ohtahara, tipo raro de epilespsia. 

Ainda segundo a denúncia, E.C.S. arrombou a porta e, uma vez mais, tentou matar J.A.C., que arremessou um berço em sua direção. Neste momento, a filha mais velha do casal e uma prima que estavam na casa seguraram-no, momento em que a vítima pulou a janela, fugiu e pediu socorro para os vizinhos.