Quatro vítimas foram atendidas no CRS do Tiradentes

​Durante evento em uma casa de shows em Campo Grande quatro convidados foram retirados a socos por seguranças após questionar o fim do fornecimento de bebidas em um dos camarotes que teria sido paralisado antes do fim da festa. As vítimas registraram boletim de ocorrência e foram atendidas no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira agressão ocorreu por volta das 3h50, quando uma das vítimas de 28 anos estava sentada na área externa do clube. O homem teria sido abordado por um segurança que afirmou que estava na hora de todos irem embora.

Ao responder que terminaria sua cerveja, afinal só restavam 10 minutos para o local fechar o segurança o rebateu dizendo que ele ‘sairia por mal’. O convidado, conforme o registro policial, teria sido agredido com tapas no rosto e retirado desacordado após um golpe de mata-leão. A vítima teria retomado a consciência, mas pontua que o segurança de cor parda,  teria 1,75 metro de altura e seria careca.

4 são retirados a socos de casa de shows por causa de fim de bebida no camarote

O mesmo segurança teria chegado sem nenhuma argumentação e golpeado o rapaz com um soco no nariz, que caiu desorientado perdendo os óculos e um relógio. 

Ao Jornal Midiamax, a terceira vítima de 28 anos que também estava no camarote  relatou que questionou pela segunda vez o fim do fornecimento da bebida quando foi orientado a se retirar do local. A vítima descia as escadas quando foi agredida com um soco na nuca.

Uma jovem de 20 anos também teria sido agredida pelos seguranças, conforme a vítima de 28 anos. A garota teria sido levada para atendimento em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.