Inicialmente acharam que fosse uma mulher

O homem resgatado do córrego Anhanduí, na última quinta-feira (9), após espancamento segue em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme o hospital, o paciente ainda não foi identificado e segue entubado.

Conforme a assessoria de imprensa do Hospital, o rapaz teve a orelha direita dilacerada e fratura no osso temporal que fica na parte lateral do crânio. Ele já passou por uma cirurgia reconstituição e segue inconsciente.

O homem sofreu um hematoma subdural na cabeça, por conta do traumatismo craniano e apesar de não precisar de cirurgia, seu estado de saúde é grave. Não há previsão de alta.

Caso

A vítima espancada foi retirada de dentro do córrego Anhanduí, na tarde de quinta-feira (9), e internada na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para irem até o córrego, na altura do Shopping Norte Sul, onde o homem estava inconsciente e caído nas margens do córrego.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha ferimentos graves na cabeça, afundamento bilateral na região temporal, ou seja, afundamento de crânio, perfuração na mandíbula do lado esquerdo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no resgate da vítima e retirada do córrego, ela também teve fratura no nariz.

O caso será investigado pela Polícia Civil, tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.