Briga começou por que mulher queria ver o celular do marido

Ao ir atrás do marido, de 33 anos na noite deste domingo (4) em um bar da cidade de Três Lagos, distante 339 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 28 anos acabou agredida pelo marido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, por vota das 22 horas deste domingo (4) ao ir atrás do marido em um bar a vítima acabou agredida por ele, que a enforcou quando ela teria pedido para ver seu celular.

O autor não teria deixado ela ver o aparelho, e uma discussão teria iniciado quando descontrolado, o homem teria derrubado a esposa no chão e dito, “Você tem de apanhar igual a homem”.

Pessoas que estavam no bar tiraram o autor de cima da mulher, que ameaçou levar o carro e deixar o marido a pé. Depois da ameaça, o autor teria dito à esposa que iria quebrar tudo da residência do casal. A polícia foi acionada.

E ao encontrar o autor, ele teria dito que foi ofendido pela mulher com palavras, “Vagabundo, você não presta”. De acordo com o autor, as ofensas teriam ocorrido depois que ele negou a entregar seu celular para a mulher.

O autor afirmou que só agrediu a esposa depois que ela desferiu um soco contra ele. A vítima disse não querer representar contra o marido por causa dos filhos. O caso foi registrado como .