Lugar está abandonado

Roberto Godoy da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em um mercado desativado, localizado na Rua Dário Anhaia Filho, no Jardim Colorado. Vizinhos acionaram os bombeiros e a polícia após notarem que o morador de rua não se mexia.

Segundo informações da Polícia Civil, Roberto andava pela região há aproximadamente quatro meses. Ele já era conhecido dos moradores do bairro e costumava dormir no supermercado desativado. Um vizinho disse que viu Roberto na tarde de domingo (17), andando pelo bairro só de camiseta e short e deu para ele uma calça e um cobertor.

O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga foi ao local e acredita que se trate de morte natural, por hipotermia ou problema de saúde, já que Roberto era sempre visto consumindo bebidas alcoólicas. Perícia constatou que não há ferimentos no corpo da vítima e o caso deve ser registrado como morte natural.

O corpo de Roberto será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para que a causa da morte seja apurada.