VIDEO: suspeito faz ‘lança-chamas’ com mangueira de posto e isqueiro para incendiar PMs
Um militar sofreu ferimentos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um militar sofreu ferimentos
Na noite de quinta-feira (21), Renato de Almeida Campos, de 33 anos, foi preso em flagrante após tentar incendiar uma equipe de policiais militares e deixar um soldado ferido. Ele entrou em um posto de combustível e usou um isqueiro e uma mangueira de combustível para tentar atear fogo nos militares.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe do Moto Patrulhamento da Polícia Militar foi acionada para ir até a Avenida Calógeras, no Centro, onde um homem estaria quebrando placas de sinalização e ateando fogo em lixos na rua. Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram Renato, que resistiu à abordagem e saiu correndo com uma faca e um isqueiro nas mãos.
O homem entrou em um posto de combustível, pegou uma mangueira de abastecimento, acionou o gatilho e colocou fogo. Ele direcionou o lança-chamas improvisado para os policiais, que acionaram Corpo de Bombeiros. O fogo foi controlado por um funcionário do posto e Renato saiu correndo até outro posto de combustível.
O outro posto já estava fechado, mas ele derrubou as grades de proteção e tentou pegar a mangueira das bombas para atear fogo mais uma vez, mas foi detido. Um soldado militar teve ferimentos na mão e no joelho e foi encaminhado ao Prontomed.
Renato estava com as mãos sangrando, por conta da faca que carregava, que não tinha cabo. Ele ainda aparentava estar sob efeito de drogas e estava muito alterado, segundo a polícia. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos bombeiros e depois ficou sob escolta policial no Hospital Universitário.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada, homicídio qualificado com emprego de fogo, na forma tentada e homicídio, se praticado contra autoridade.
Veja o vídeo aqui.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.