Desorientado, ele foi levado para hospital

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou correr para evitar um atropelamento na Rua Ceará na tarde desta terça-feira (24). Por volta das 16h populares acionaram os socorristas ao perceberem que um homem desorientado cruzava a movimentada via, na esquina com a 15 de novembro, sem a menor preocupação. Sem camisa e descalço, apenas com uma calça jeans, ele chegou a deitar no asfalto.

“Recebemos um chamado de tentativa de suicídio e chegando aqui no local encontramos o homem no meio da via, se jogando na frente dos carros”, explicou o tenente Vinícius, que comandou a operação dos Bombeiros.

Assim que os militares chegaram no local abordaram e retiraram o homem do meio da rua. “Ele está sem documentos e aparentemente é dependente químico ou sofre distúrbios psiquiátricos”, ponderou o oficial do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para uma unidade hospitalar onde será avaliado.

As pessoas que acionaram a equipe de socorro disseram ter ficado surpresas com a cena testemunhada. Uma delas chegou a filmar o homem no momento em que atravessava a rua. Nas imagens é possível ver que ele chega a deitar na rua e por pouco não é atingido pelos veículos que passam.

Veja o vídeo: