VÍDEO: homem é flagrado por câmeras de segurança com arma e acaba preso

Ele estava com três celulares furtados 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava com três celulares furtados 

Depois de ser flagrado por câmeras de segurança de um comércio próximo a Antiga Rodoviária Thiago Rodrigues Pereira, de 35 anos, foi preso com um simulacro e três celulares furtados na manhã desta terça-feira (22), em Campo Grande. No vídeo é possível ver o homem tentando esconder a arma de brinquedo e ainda ameaçar usuários de drogas da região.

O suspeito foi preso por servidores da Guarda Civil Municipal e policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) depois que a responsável por monitorar as imagens de segurança de um comércio da região viu a ação do suspeito. Nas cenas é possível ver Thiago tirar e colocar a arma na cintura, tentar esconder em um buraco e ainda agredir um homem.

Ao ser abordado, ele relatou que havia comprado o simulacro no dia anterior para tirar satisfação de três pessoas que o teriam agredido. O suspeito apontou onde a arma estava escondida e junto com ela três iPhones.

Os aparelhos, segundo o boletim de ocorrência, foram furtados durante a madrugada de uma loja de manutenção de aparelhos celulares localizada na Rua Antônio Maria Coelho. O proprietário do loca, um homem de 34 anos, relatou que percebeu o crime assim que chegou no estabelecimento e não conseguiu abrir a porta.

Quando conseguiu entrar, percebeu que de 10 a 15 aparelhos haviam sido levados, assim como um notebook. Na delegacia, a vítima reconheceu os três iPhones encontrados com Thiago como os mesmos furtados de sua loja.

Thaigo ficou preso por 11 anos e estava em liberdade há quatro meses. Ele foi detido em flagrante e pelado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Confira o vídeo:

 

 

Conteúdos relacionados

crianças