VÍDEO: homem é flagrado por câmeras de segurança com arma e acaba preso
Ele estava com três celulares furtados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele estava com três celulares furtados
Depois de ser flagrado por câmeras de segurança de um comércio próximo a Antiga Rodoviária Thiago Rodrigues Pereira, de 35 anos, foi preso com um simulacro e três celulares furtados na manhã desta terça-feira (22), em Campo Grande. No vídeo é possível ver o homem tentando esconder a arma de brinquedo e ainda ameaçar usuários de drogas da região.
O suspeito foi preso por servidores da Guarda Civil Municipal e policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) depois que a responsável por monitorar as imagens de segurança de um comércio da região viu a ação do suspeito. Nas cenas é possível ver Thiago tirar e colocar a arma na cintura, tentar esconder em um buraco e ainda agredir um homem.
Ao ser abordado, ele relatou que havia comprado o simulacro no dia anterior para tirar satisfação de três pessoas que o teriam agredido. O suspeito apontou onde a arma estava escondida e junto com ela três iPhones.
Os aparelhos, segundo o boletim de ocorrência, foram furtados durante a madrugada de uma loja de manutenção de aparelhos celulares localizada na Rua Antônio Maria Coelho. O proprietário do loca, um homem de 34 anos, relatou que percebeu o crime assim que chegou no estabelecimento e não conseguiu abrir a porta.
Quando conseguiu entrar, percebeu que de 10 a 15 aparelhos haviam sido levados, assim como um notebook. Na delegacia, a vítima reconheceu os três iPhones encontrados com Thiago como os mesmos furtados de sua loja.
Thaigo ficou preso por 11 anos e estava em liberdade há quatro meses. Ele foi detido em flagrante e pelado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.