Veículo foi perseguido pela PRF por 22 quilômetros 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 800 kg de maconha na manhã deste domingo (21) após uma perseguição que terminou com o veículo que transportava a droga, capotado. O veículo era conduzido por um jovem, de 21 anos, que ficou ferido no acidente e precisou ser levado para a UPA de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, nesta manhã, na BR-262 em Três Lagoas, cidade a quilômetros de Campo Grande foi dada ordem de parada ao veículo Toyota Hilux CD4X que não obedeceu e acelerou em fuga. Após 22 quilômetros de acompanhamento tático, por causa da alta velocidade o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou no km 56.

Foi realizada a abordagem do jovem, de 21 anos, e localizada grande quantidade de maconha em tabletes. O suspeito apresentava diversas lesões, foi socorrido pelos Bombeiros e levado à UPA de Três Lagoa.

 Ao ser passada a ocorrência à equipe que realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional, foi abordado o veículo VW/Fox 1.6 Prime GII, emplacado no município de São Paulo (SP), conduzido por um homem, de 24 anos, o qual apresentava nervosismo e contradições em suas respostas.

Após averiguação foi constatado que o Fox era batedor da carga localizada no veículo Hilux CD4X e que estavam deslocando-se juntos para dificultar a fiscalização.

Veja o vídeo: