Ninguém se feriu

Um veículo de placa HRM-6337, um peugeot 106, pegou fogo em plena rotatória da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Ernesto Geisel, e trânsito ficou parado no trecho na manhã deste sábado (10). Segundo o pai do condutor de 28 anos, Edil Vicente, de 71, ele e o filho estavam indo buscar sua esposa, para uma festa de família. Ele acredita que um problema elétrico tenha causado o

Ainda segundo o passageiro, eles estavam fazendo a rotatória quando notaram a fumaça intensa saindo do carro, e imediatamente pararam na lateral da rotatória. As chamas consumiram muito rápido a frente do carro e foram se alastrando, mas foram contidas pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o trânsito chegou a ficar interditado no sentido bairro-centro. Foi liberado há pouco e o fluxo se normalizou. 

A família então aguardou um guincho para poder retirar o veículo, que, segundo Edil, era um carro recém comprado para o filho. Conforme ele informa, provavelmente o carro não poderá ser recuperado, e ninguém se feriu.