Polícia

Usuário chega para comprar ‘paradinha’ e é recebido a tiros em boca de fumo

Ele e outros três foram presos

Midiamax Publicado em 27/10/2016, às 19h52

None
bocadogordinho.jpg

Ele e outros três foram presos

Quatro acabaram na cadeia na quarta-feira (27) em Ponta Porã, cidade que faz divisa com o Paraguai. Edson Ronaldo de Araújo Teixeira, de 28 anos, foi recebido a tiros ao ir comprar droga na ‘Boca do Gordinho’, onde foram presos em flagrantes outros três, com maconha, crack e duas pistolas.

O usuário teria chego a boca de fumo por volta da 1h, e foi recebido pelo segurança, Arnoldo de Lima Niedemeier, 33, segundo Site Porão News. No local, o rapaz teria mandado ele sentar, esperar, mas voltou com uma pistola atirando contra ele.

Ferido, Edson fugiu e foi buscar atendimento no Hospital Regional. Os policiais estiveram no local para ouvir o rapaz. Os agentes seguiram para a casa, identificada como ‘Boca do Gordinho’ e encontraram Arnoldo com vários papelotes prontos para a comercialização. Ainda de acordo com informações do Porã News, o ‘gordinho’, Edgar Davalos Prieto, de 18 anos, tinha na casa 190 gramas de maconha e 37 gramas de crack.

Em investigação ainda foram presos Rosimeire Santana Aguilar, 35 anos, e Edson Arevalos Prieto, de 48 anos, com duas armas, uma calibre 38 e outra 32.

Os quatro foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã e indiciados por tráfico de drogas, posse de arma de uso permitido e homicídio. 

Jornal Midiamax