Carro seria vendido por R$ 7 mil

Daniel Candeia de Melo, de 33 anos, Eduardo de Sa Tavares, de 36 anos e Marcos Edinolfe Oliveira, de 43 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (4), na rodovia BR-163 tentando levar um veículo Hynduai Tucson para o Paraguai.

O carro teria sido roubado no dia 19 de março, em Brasília. Durante a abordagem no Km 454 no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a dupla foi abordada em um veículo Volkswagem Voyage e afirmou aos policiais que estariam indo visitar um amigo em Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

O celular dos autores não parava de tocar momento em que os policiais desconfiaram, já que os autores não atendiam as ligações. Ao realizarem buscas pelas proximidades encontrando o outro autor em um veículo Tucson, sem documentos do carro ou pessoais. Durante a checagem foi constatado que o carro era produto de roubo na cidade de Brasília.

Aos policiais, o trio afirmou que estava levando o carro para o Paraguai para vendê-lo por R$ 7 mil. Marcos Edinolfe tem mandado de prisão em aberto, em Brasília por receptação e tráfico de drogas. Daniel Candeia tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma.