Os jovens levaram cerca de R$ 335

Um trio de adolescentes, entre ele um menino de 11 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal na tarde deste sábado (7) depois de furtar uma carteira em um carro estacionado próximo á Escola Municipal Celina Martins Jallad, localizada no Bairro Residencial Oiti.

De acordo com o registro policial, os jovens andavam pela rua quando foram abordados pelos guardas. Assim que avistaram os adolescentes os servidores perceberam que um deles carregava uma carteira marrom presa na cintura.

Ao serem questionados, um dos jovens, de 15 anos, confessou que havia pego o objeto de um veículo estacionado que estava com o vidro aberto. Para os guarda, a jovem afirmou que os colegas, que são irmãos, não viram o momento em que ele furtou a carteira, que guardava R$ 335.

O menino alegou ainda que ‘nem chegou a abrir' a carteira, pois foi abordado cerca de 50 metros depois de cometer o crime. O trio, segundo relatos, estava na festa de comemoração ao dia das mães que acontecia na escola minutos antes de ser apreendido.

Os adolescentes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.