Vítima foi ferida no abdômen e ombro

Na noite de domingo (17), rapaz de 23 anos foi detido em , cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de . Ele teria discutido com a vítima, jovem de 18 anos, e afirma que a esfaqueou para revidar dois socos.

Por volta das 23 horas Polícia Militar foi acionada para ir até o local da tentativa de homicídio, conforme consta no boletim de ocorrência. Foi constatado que o rapaz de 23 anos havia esfaqueado o jovem de 18 anos, que era socorrido no momento da chegada dos policiais. Segundo relato de populares, o autor do crime fugiu de bicicleta.

De acordo com os militares, o suspeito foi encontrado em seguida e recebeu voz de prisão. Ele confirmou os fatos e disse ter cometido o crime após receber dois socos da vítima. Os dois haviam discutido momentos antes da tentativa de homicídio e, com o rapaz, foi encontrada a arma ainda suja de sangue.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada. A vítima foi levada ao hospital com ferimentos no abdômen, que provocou evisceração, e no ombro direito.