Foragido fugiu de abordagem e pulo grade

O homem que fugiu da Polícia Militar, invadiu o Aeroporto Internacional de Campo Grande e foi baleado, na tarde deste sábado (1º), estava foragido do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima, desde o dia 19 de agosto. 

O suspeito foi identificado como Bruno Quadro Neves. Ele foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) em abril deste ano, acusado de fazer parte da quadrilha do traficante ‘Chili’, morto em em confronto com a polícia, em abril deste ano e suspeito de 50 assassinatos.

Bruno fugiu da Máxima junto com Erickson Patrick de Oliveira. Na data, eles serraram as grades, cortaram o alambrado e usaram uma corda artesanal para escalar o muro.  Os internos estavam alojados na cela 116 do pavilhão 1. Um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias da fuga.

“Fuga desenfreada”

Suspeito que invadiu aeroporto e foi baleado estava foragido da MáximaTestemunhas que estavam na avenida contaram ao Jornal Midiamax que viram o momento em que o rapaz seguia pela avenida sentido o Indubrasil na motocicleta Honda Fan cinza, placa NRG-5759. Assim que parou no semáforo, uma viatura da PM parou ao lado do rapaz, que teria se desesperado e iniciou fuga em alta velocidade.

Bruno abandonou o veículo e atravessou a avenida em direção ao aeroporto. O suspeito pulou a grade do aeroporto e sacou uma faca de serra. O policial que o perseguiu reagiu e atirou, atingindo o suspeito na bacia.