Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de tentativa de feminicídio estaria preso no momento do crime

Ele teria um alvará de soltura
Arquivo -

Ele teria um alvará de soltura

O principal suspeito da tentativa de que aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no Bairro Santa Luzia, estaria preso no estado de Goiás no momento do crime. O homem de 35 anos foi casado com a vítima e chegou a ameaçar a mulher em várias ocasiões, por isso foi considerado como o possível autor dos disparos, mas há cerca de nove meses está preso na Unidade Prisional de Jataí, a 529 quilômetros de .

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o homem está detido na unidade desde janeiro, mas no dia 10 de outubro recebeu um alvará de soltura. Ainda assim, em contato com o presídio, a reportagem foi informada que o suspeito continua preso e que não poderia estar na Capital no momento do crime.

A reportagem falou com a delegada responsável pelo caso, Ariene Nazareth Murad de Souza, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que informou que detalhes sobre a apuração do crime não será repassada a imprensa para não atrapalhar as investigações. 

Casos antigos

A vítima, de 30 anos, foi casada com o suspeito e teve com ele três filhos. As ameaças e lesões começaram em 2014, enquanto ela estava grávida do terceiro filho e fazia uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes em frente de casa. Os dois discutiram e ele teria pego uma faca para ameaçá-la.

O casal entrou em luta corporal e depois de desarmar o homem, a mulher usou a faca para golpear o ex-companheiro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima que estava em estado grave, com uma perfuração no pescoço, duas no tórax e duas no joelho.Suspeito de tentativa de feminicídio estaria preso no momento do crime

Enquanto esperava o socorro, o homem teria novamente ameaçado a mulher, afirmando que “Se não morresse a mataria”. Pelo crime, ela foi presa e ficou um mês no Presídio Feminino, enquanto o ex-marido passou seis dias internado.

Assim que foi liberada, a mulher procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência pela ameaça feita pela ex no dia do crime e pedir também para pedir medida protetiva contra ele. Na delegacia, ela ainda relatou que o homem era violência e que já havia sido agredida outras vezes.

Na terça-feira, no dia em que ela foi vítima dos seis disparos, a filha da mulher contou que teria recebido mensagens pelo Facebook do irmão do padrasto, avisado que ele estaria vindo para a Capital.

Ainda de acordo com informações, a jovem não teria passado o endereço de onde estavam morando, já que a mãe queria manter distância do ex-marido, que tentava fazer contato na expectativa de reatar o relacionamento. Mas, ainda assim, os familiares afirmaram que ele teria sido solto e vindo atrás da ex.

O crime

Imagens de câmeras de segurança da região, flagraram o momento em que três homens chegam em um carro. Dois deles descem, vão até a casa da vítima, que estava sentada na frente do imóvel. Depois dos disparos, os suspeitos voltam para o veículo e fogem.

A vítima sofreu perfurações na coxa direita, glúteo direito, abdômen, tórax e lombar. Ferida ela pediu ajuda aos seis filhos que estavam na casa e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa da Capital, onde passou por cirurgia e se recupera. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados