Ele gravou relações sexuais que manteve com duas adolescentes

Um estudante de 19 anos de idade, foi preso na tarde da última quarta-feira (1) por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como suspeito da prática do crime de “armazenar vídeo pornográfico” envolvendo duas adolescentes, de 14 e 16 anos. Ele também poderá ser indiciado por abuso sexual.

As investigações começaram quando a mãe da adolescente de 14 anos foi à delegacia registrar o desaparecimento da filha. Segundo a mãe, que mora no Parque do Lageado, a filha estaria manipulando o celular na escola e o aparelho foi apreendido. Ao ser repreendida pela mãe a garota teria fugido de casa.

De posse do celular da garota, os policiais perceberam que estavam gravadas cenas de relação sexual e conseguiram identificar o autor. Nas investigações, chegaram até o estudante de 19 anos que estava em um treino de futebol no Jardim Centenário. No mesmo local estava a jovem de 16 anos que se identificou como namorada dele.

O celular dela também foi analisado pelos invetigadores e nele também foram encontradas cenas de relação sexual tendo como protagonista ela e o estudante.

De acordo com as investigações, o autor gravava ou estimulava as garotas a gravarem as relações sexuais que mantinham com ele ou atos libidinosos. Os arquivos foram encontrados em sua posse.

A adolescente de 14 anos foi encontrada posteriormente, na casa do irmão do estudante de 19 anos, no Jardim Bálsamo.

O acusado já foi encaminhado para a audiência de custódia, quando poderá ser decretada a prisão preventiva e o caso passará a ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção Criança e Adolescente).