Suspeito de matar a mulher durante chá de bebê continua foragido

Foi feito pedido de prisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi feito pedido de prisão

Delegado Guilherme Scucuglia, que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia no dia em que Christiane Santana de Assis, de 30 anos, foi morta, fez pedido de prisão ao marido dela, Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos. O homem não foi encontrado no dia do crime, que ocorreu na cidade a 366 quilômetros da Capital, na noite de sábado (4).

Conforme o delegado, o pedido de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual). Até o momento, a informação é de que Silvano está foragido. De acordo com o site Jornal da Nova, equipes de investigação da Polícia Civil de Anaurilândia e Bataguassu, além de policiais militares da região fazem buscas pelo suspeito.

Feminicídio

Christiane participava do chá de bebê de uma amiga quando, por volta das 20h, Silvano chegou ao local, foi até a esposa, a puxou pelo braço e iniciou as agressões. Há relato de que o homem chegou a colocar a faca na garganta da jovem, mas a atingiu com um golpe na barriga. As agressões foram testemunhadas por todos os convidados.Suspeito de matar a mulher durante chá de bebê continua foragido

A mulher foi socorrida por ambulância do Quebracho e encaminhada ao hospital Sagrado Coração de Jesus em Anaurilândia, mas morreu pouco depois de dar entrada. Após o crime, Silvano fugiu. O caso é tratado como feminicídio.

Conteúdos relacionados