Suspeito de fazer ‘disque entrega’ de cocaína no centro da Capital é preso

Dinheiro foi apreendido na residência dele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dinheiro foi apreendido na residência dele

Alex Olivar dos Santos, de 28 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (7), após suspeita de que estaria comercializando pinos de cocaína nas proximidades do Camelódromo, no centro de Campo Grande. Ele foi flagrado com o entorpecente e dinheiro proveniente da venda da droga.

Policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada para dar apoio em uma abordagem ao Gol prata, placas NRN-3762, que estava no centro da cidade. Segundo informações do Serviço de Inteligência, o motorista Alex estaria fazendo entrega de drogas no Camelódromo e nas proximidades.

Consta no boletim de ocorrência que, no momento da abordagem, Alex estava com 4 pinos – porções de cocaína – e ele jogou 2 dentro do carro. Ele chegou a dizer que era só usuário de drogas, mas em verificação ao celular do rapaz os policiais encontraram várias mensagens com solicitações de entrega de drogas. Foi constatado que o suspeito atuava com esquema de ‘disque entrega’ do entorpecente e ele revelou que havia mais porções de cocaína na casa dele.

Os militares foram ao local e encontraram R$ 2.752, além de televisões e celulares. A esposa de Alex e ele não souberam explicar a procedência dos produtos e disseram aos policiais que estavam desempregados. Uma grande quantidade de droga, possivelmente pasta base de cocaína, também foi apreendido, além de outros petrechos utilizados na preparação do entorpecente.

O rapaz foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados