A vítima contou que era agredida constantemente 

Um homem de 39 anos procurou a Polícia Militar na tarde deste domingo (24) para relatar uma briga com a esposa em Chapadão do Sul, a 337 quilômetros de Campo Grande. Ao entrevistar a vítima, os militares descobriram que na verdade a mulher vinha sendo agredida constantemente há anos e o suspeito acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas o suspeito procurou a polícia. No quartel da Polícia Militar, o homem contou que ele e a esposa haviam entrado em ‘vias de fato’ e por isso foi atrás de ajuda. A guarnição então foi até a casa do casal e lá encontrou a vítima com várias escoriações nas mãos, pernas e na boca.

Ao ser questionada a mulher, de 43 anos, contou que é casada com o autor há 10 anos e que é constantemente agredida por ele. Neste domingo ela teria apanhado depois de uma discussão sobre uma dívida da casa que precisava ser negociada. Para a vítima, o marido só procurou a polícia por medo, já que havia a deixado machucada.

Segundo o registro policial, a filha da vítima, de 14 anos, mora com o casal e sempre presencia as agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil da cidade e o suspeito foi preso em flagrante.