Rotina: mais um carro é furtado dentro do Hospital Regional de Campo Grande

Vítima foi surpreendida com roda trocada ao sair do plantão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi surpreendida com roda trocada ao sair do plantão

Mais um veículo foi furtado, dentro das dependências do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul – Rosa Pedrossian, durante a madrugada do sábado (23). A vítima, que não quer ser identificada, por trabalhar no local e temer represálias, relata a falta de segurança na unidade de saúde.

Ela conta que chegou para trabalhar na sexta-feira (22), por volta das 17 horas e quando foi no sábado, já às 6h30, horário que terminou o plantão, foi pegar o carro no estacionamento e a roda dianteira estava trocada. “Estacionei o carro no estacionamento do hospital e entrei para trabalhar. Fiquei lá toda à noite e madrugada. No sábado, por volta das 6h30, acabou o plantão e peguei minhas coisas para ir embora. Ao chegar ao estacionamento vi que a roda estava trocada”, relata.

A servidora diz que trocou os pneus do veículo Volkswagen, modelo Gol, ano de 2014, há pouco dias e o prejuízo, da roda mais o pneu, fica em torno de R$ 350,00. “Levaram a roda com aro 14 e deixaram uma roda velha com aro 13. Não tem que cuide. Muita falta de segurança. Tenho medo de sair do plantão e não encontrar mais o carro”, diz.

Ainda segundo a funcionária, ela não fez boletim de ocorrência pois tem medo de sofrer represália. Ela diz que entrou em contato com o Jornal Midiamax na esperança de que o hospital se mobilize e faça algo para que novos casos não aconteçam.

O reportagem entrou em contato com o hospital que ficou de confirmar se há segurança nas dependências externa e se foram reforçadas após ao casos de furtos no estacionamento. A reportagem também questionou se a direção vai se responsabilizar pelo prejuízos.

Conteúdos relacionados